Friday 23 June 2017

Stock Options Trading Coach


Estratégias em Destaque Estratégia de Opções de Índices Esta estratégia é formulada em torno dos principais índices como o NASDAQ e o SampP 500. Eu também associar a esta estratégia o uso de setores individuais. Esta seção trocará opções nuas, negociações de risco definidas, como condores de ferro, spreads verticais etc. Eu também uso esta seção para configurar hedges internos à estratégia ou para proteger alguns dos riscos direcionais ou correlacionados das outras estratégias. Estratégia de Opções de Ações Essa estratégia é um pouco mais agressiva porque assume o risco individual da empresa e acho que tomo um viés mais direcional quando se trata dessa estratégia. Nesta estratégia é onde você iria encontrar alguns comércios muito curto prazo que estão focados em jogos de ganhos e comércios de momentum de curto prazo. Esta é também a seção que você encontraria alguns balanços para os comércios home run. Estratégia da opção da volatilidade Minhas estratégias para a negociação da volatilidade estão através de muitos volatilidade diferentes conduziram veículos negociando. Eu desenvolvi uma estratégia que tira proveito das curvas futuras de volatilidade e executo um processo que usa opções para aumentar minha vantagem. Eu sinto que você tem que adicionar este tipo de negociação para qualquer opção trading carteira e espero que você siga-me para ver como ele funciona. Minha estratégia de negociação de opções Meu objetivo é fornecer aos comerciantes um plano simples para estratégias de negociação bem sucedidas usando opções de ações. Toda estratégia de negociação tem metas de gerenciamento de risco, uma estratégia para cada posição que tem regras de negociação muito claras e metas. Minhas estratégias são geralmente mais curto prazo como eu tirar proveito das tendências que o mercado apresenta. Isso me permite ser ágil e limitar o meu risco global de mercado a longo prazo. Eu também incorporou uma estratégia de volatilidade que se mistura em uma variedade de opções de estratégias, timing e decisões orientadas pelo mercado. Por último, eu tomar alguns tiros a longo prazo sobre quando eu sinto movimentos significativos pode levar-nos para o passeio, e depois vender contra ele para diminuir a base da posição global. Estou ansioso para compartilhar minhas estratégias de negociação de opções com você Atualizar as carteiras e serviços O site é de cerca de 75 por cento completa com as atualizações que tenho vindo a trabalhar. Olhando um pouco melhor, mas a porção de conteúdo vai ser atualizado. Eu estarei arquivando todo o desempenho passado porque realmente não se encaixa bem com as estratégias atuais. Eu estarei construindo um estilo de curva de eqüidade de rastrear a carteira. Bottom line é sobre como ganhar dinheiro. Vou também manter algumas outras estatísticas-chave que poderiam ser importantes para muitos, bem como importante para mim. Esta é a área que vou tentar melhorar. Sim, é importante vencer um índice que eu assumiria desde que todo mundo faz isso, eu só sinto que seria melhor provar que você pode fazer uma negociação de vida e não competir contra algum índice. Especialmente se o índice estava para baixo no ano, eu gostaria de dizer que eu ganhei dinheiro suficiente para viver, não apenas bater um índice negativo. Espero que meu ponto seja feito. Treinador de opção de direitos autorais. All rights reserved. Learn Opções Coaching e Opções Estratégias por Market Taker Opções de Mentoring Coaching Aprender Opção Trading com MTM Opções Personalizadas Coaching Na negociação, você donrsquot obter uma medalha apenas para aparecer. Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter a partir dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazê-lo: a experiência do mundo real. Deixe nossos treinadores guiar sua carreira comercial, compartilhando o que aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa e prática para o coaching de opções. Nossas opções de programas de treinamento são adaptados para o seu fundo e seus objetivos como um comerciante de opção. Se você é um iniciante, vamos ensiná-lo em seu nível (ver o nosso Treinamento de Iniciantes). Se você é um profissional comerciante já, temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira. E ensinamos comerciantes de níveis de experiência em todos os lugares entre. Cada comerciante começa com uma coaching de opções de avaliação preliminar, que é parte de teste de conhecimento e teste de psicologia parte. Na nossa primeira sessão on-line, One-on-One juntos, wersquoll ir sobre os resultados e, em conjunto, criar um caminho de aprendizagem que é certo para você. Opções personalizadas Coaching Nosso sistema proprietário para opções One-on-One A educação garante que cada aluno aproveite ao máximo seu tempo e dinheiro. Nossa avaliação preliminar ajuda-nos a aprender onde você está como um comerciante. Em seguida, você pode ignorar já sabe e construir em construir sobre seus pontos fortes atuais. Nós nos concentramos no que você precisa para aprender a ter sucesso e atingir seus objetivos comerciais. Todas as sessões One-on-One são focadas em você, o aluno. Não há nenhuma galé de quotpeanut ouvindo, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching One-on-One coaching cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um comerciante. Quando você se inscrever para coaching opções você obterá uma cópia autografada de um dos livros de Dan Passarellis. Você terá acesso a todo o conteúdo on-line, incluindo nossas aulas ao vivo às quintas-feiras, mais seis meses de aulas pré-gravadas. Estes cursos são projetados para ser muito concentrado com informações, mais uma vez, com o propósito de fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro. Você também tem acesso a opções de tutoriais e outras ferramentas de comerciante de opções. Aqui está o que você obtém com o Curso de Treinamento de Opções One-on-One do MTM: MTM 6 Month, One-on-One Coaching Program Consulta de avaliação inicial para estabelecer sua aptidão e metas atuais 10 sessões de coaching online, one-on-one Para completar as suas perguntas respondidas entre sessões (valor de 1000) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor de 90) Programa de Educação On-line ao vivo e arquivado Acesso - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de vídeo on-line (Priceless) Você teve alguns grandes e dispendiosos perdedores Aprender através de tentativa e erro pode ser a forma mais cara de aprender a trocar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Chamada para começar em coaching opções hoje (815) 534-5204 Obter bullish em seu quotThank futuro John e Dan para a sua orientação com a sua ajuda Estou em uma série de duas semanas oito straight streak. Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don39t esperar para morcego 1000 para sempre, mas não um instantâneo ruim olhando do que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com gerenciamento de perda sábio. Quot também, obrigado por tudo o que você oferece a partir de MTM. Tendo ido para algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de John39s em conjunto com o que eu estou aprendendo com você a cada semana. Você está me dando o quadro, e João coloca a carne nos ossos. 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito neste cruzamento na minha educação de negociação. Quot "Estou muito mais equilibrado em meus comércios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado com o ano passado, não há comparação. Meu plano de gestão de negociação fez uma enorme diferença. Obrigado novamente, meu amigo. Quero expressar minha gratidão a você e Dan. Estou me sentindo muito mais confiante de negociação. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais aparente para mim como o tempo passa. Eu levei alguns meses ldquooffrdquo por causa de outros compromissos. Agora, passando pelos arquivos de vídeo pela segunda vez, e revendo sua série diária quando eu chegar em casa à noite, itrsquos todos finalmente começando a ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a mantê-lo simples. Itrsquos realmente não tão terrivelmente difícil como inicialmente aparece. Jeff, Greeley, CO ldquo. Eu devo muito do sucesso que eu tive em opções para o seu ensino e mentoring. Além de seu estilo de ensino claro, sua ênfase no risco e gerenciamento de dinheiro é o que o separa do rest. rdquo Jeff, Highland Park, IL quotI aumentou a minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias. I39m ficando melhor no controle de minhas emoções e à espera de grandes configurações, em vez de apressar-se em coisas. Sou grato por tudo o que aprendi com vocês, porque eu compreendo opções muito mais. Brad, Rexburg, ID entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais, e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente serei Capaz de manter os lucros que eu gero e manter as perdas em comércios que don39t trabalho pequeno. quot Doug, Colorado Springs, CO quotWhen eu me inscrevi para Dan39s mentoring programa eu tinha expectativas muito elevadas. Depois de concluir o programa estou extremamente satisfeito em dizer honestamente que Dan não só os conheceu, mas superou minhas expectativas. Eu estava bastante avançado em meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan tomou o tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e adaptou um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa cookie-cutter. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais um passo em que ele realmente se preocupa com o meu futuro sucesso comercial. Eu sinto como se, mesmo que o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. Depois de terminar seu programa de tutoria, eu queria trocar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria antes de dar uma atualização. Me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Treinamento de Opções, 3.999 a compreensão e conhecimento fundamental que eu recebi de seu Programa de Treinamento de Opções, IMPAGÁVEL. Não posso te agradecer o suficiente por me dar esses grandes dons de conhecimento e confiança. Você realmente tem um tremendo conhecimento de opções e única amp simples maneira de dar esse conhecimento aos seus alunos. Continue a ensinar o meu amigo. A propósito, fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é só um pouco de molho. A classe de coaching One-on-One foi uma tremenda ajuda em Sifting através da miríade de informações para descobrir os conceitos importantes e idéias em negociação de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. Como eu continuar a aprender One-on-One Mentoring foi a base que eu precisava para começar a minha carreira comercial na direção certa. Para quem procura tornar-se um comerciante mais experiente esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem spendquot quotDan eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar juntos. Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um intermediário de opções de nível para se sentir confortável com os conceitos mais avançados. Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz sobre os dois anos passados ​​no meus próprios. Se a sua volatilidade de consultoria gráficos antes de comércios ou acompanhamento do meu portfólio como um todo usando os gregos, a sua ajuda fez-me um comerciante melhor. Eu estava inicialmente inseguro se mentoring seria de benefício para mim, agora eu realmente desejo que eu tinha feito isso há cinco anos. quot Jason, Seal Beach, CA quotDan, itrsquos sido algumas semanas desde que eu completei o meu programa de tutoria com você, eo Aprendizagem não parou. Você me forneceu uma compreensão profunda (ouso dizer, profunda) de conceitos críticos, como analisar a volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade e escalpelamento gama. Embora eu vá ler sobre cada um destes antes de seu programa, você foi o único que realmente me ajudou ldquoget itrdquo, e agora a minha negociação opção faz muito mais sentido (e mais lucro, também). Robert Robert, Greenwich, CTLearn Opções Trading e você também pode ganhar consistente renda mensal do seu portfólio em cima, para baixo, e Sideways Markets Quando eu primeiro aprendi sobre negociação de opções que eu era completamente céptico. A declaração acima parecia muito bom para ser verdade. Este é precisamente por isso que eu criei um LIVRE 3.000 baseado na web curso de negociação de opções para provar que é verdade. O curso irá ensiná-lo a ganhar dinheiro em cima, para baixo, ou lateralmente mercados. E eu ESPERO que você verifique todas e cada reivindicação neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria. Então mantenha seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo. Para tornar as coisas mais fáceis para você, eu fiz essa home page o ponto de partida do curso. Para começar, basta concluir uma das duas etapas abaixo. Passo 1: 98 do material que eu crio é grátis. No entanto, aqueles que consumiram o curso de opções gratuitas me pediu para criar uma versão premium. Assim eu fiz e seu agora oferecido aos subscritores do boletim de notícias de troca transparente. Ill também enviar-lhe diariamente e-mails para guiá-lo através dos conceitos do curso e de vez em quando vou enviar-lhe alertas de comércio em tempo real para que você possa ver como isso funciona em tempo real. Junte-se à comunidade de comércio transparente livre onde você descobrirá cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Passo 2: xa0if você prefere aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo. Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso você será capaz de ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados). Opções de negociação de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência). No entanto, uma vez que você aprende o poder de colocar e opções de compra, investir nunca será o mesmo novamente. A versatilidade e potencial de lucro das opções de negociação é quase inigualável na arena do mercado de ações. Eu ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações. No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas para opções de negociação para o motivo errado. Portanto, se você é um dos muitos que estão procurando ficar rico rápido sem trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar. Eu não quero te ensinar até que você esteja limpo e fora dessa droga. Eu principalmente atender às pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família. Assim, eu ensino uma abordagem sensata, de baixo risco, para investir. Mas como qualquer coisa que vale a pena, vai levar muito trabalho duro antes de ter sucesso Os Módulos de Aprendizagem do FREE Web Based Options Course. O curso de opções baseado na web irá ensinar-lhe o processo de 7 etapas simples que eu uso para trocar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais eficaz, leia cada lição na ordem exata como eles são listados. Esta seção vai sobre o básico de negociação de opções de ações. Youll aprender o que as opções de ações são, e será ensinado o conceito de como opções de negociação de ações podem ser rentáveis. As opções de ações são tão exclusivas e a compreensão de como as opções são valorizadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão opções de ações seu valor. Eu sinto que não há nenhum uso aprender estratégias avançadas da opção a menos que você puder fazer o dinheiro com os princípios, assim que aqui eu esbocei cinco estratégias de troca da opção básica. As opções conservadas em estoque são derivadas dos estoques assim que você necessita pelo menos uma compreensão básica de como ler cartas conservadas em estoque. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura da tabela de ações. Este é um follow-up para a aula de gráfico de ações. Ele vai mais algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações. Isto é onde todas as lições serão amarradas junto. Você será percorrido através do processo de 3 etapas de negociação (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros). Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso. Produtos criados por Trader Opções de Travis Trading Made Simple Course Opções gratuitas Módulos de Aprendizagem de Curso Todas as opções de negociação de ações e análise técnica informações neste site é apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real. Copyright 2009 - Presente. O Grupo de Negociação de Opções, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501

No comments:

Post a Comment