Thursday 11 May 2017

Renko Forex Mt4 Forum


HI MT5 DESENVOLVEDORES, ESTE CORREIO ESCRITA MESMO DE PEPOL QUE FAZ FOREX TRADEING COM AJUDA DE RENKO CHARTS, TODOS OS NEGOCIATIVOS PEDIDO ESTÁ EM MT5 PLATAFORMA QUE PROCURAM CARLOS DESLOCADOS, SOLICITAMENTE SOLICITAR OS DESENVOLVEDORES PARA CRIAR O CODIFICANDO POR CARTOS DESLIGADOS. FAÇA-O COMO POSSÍVEL POSSÍVEL, MAIS OS COMERCIANTES ESTÃO ESPERANDO Eu não estou relacionado a desenvolvedores ou a qualquer outro, como eu sei - há alguns indicadores (renko relacionados) para MT4 que são usados ​​para o gráfico off-line, como eu sei - MT5 Está tendo mais funcionalidade (compare com o MT4, por exemplo), então espero que os indicadores semelhantes não sejam necessários para trabalhar em gráficos off-line. Tudo está acontecendo, então é apenas uma questão de tempo :) Apenas a minha opinião, desculpa. Qualquer um ajuda a configurar o RENKO BOX na plataforma MT5 e me avise os passos abt off-line também. 1. Não há nenhum gráfico off-line no MT5, então não há como configurá-lo. 2. Para configurar o Gráfico Renko, você deve criar um Indicador Personalizado (CI). Você pode criar um indicador no MT5, aprendendo mql5 a clicar aqui ou se você for preguiçoso para aprender, há sempre algumas pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa por você em dinheiro na seção de trabalho. O gráfico renko (renko) em uma sub-janela separada. Não importa em que prazo de gráfico o indicador está anexado, o renko é desenhado no preço fechado de 1 período de tempo. Eu acho que nós dissemos a você que não há um gráfico off-line no MT5, então não há CAMINHO para converter o código mql4 para gráfico off-line para mql5, no entanto, aparentemente, você não lê e ouve, e ainda assim você foi ainda mais criando novos tópicos e postar um Códigos mql4 compilados. By the way, se você pesquisar no fórum mql4, seus códigos originais compilados podem ser encontrados aqui mql5encode9358. E outro btw, em vez disso usando EA, você também pode assinar alguns sinais mql5ensignals para MT4 ou MT5. Por favor Desenvolvedores, forneça-nos um MT5 com capacidade de gráfico off-line para que possamos ter gráficos dignos de RENKO como em MT4. Eu não quero olhar para uma segunda janela com caixas renko. Eu coloco meus indicadores diretamente em meus gráficos RENKO off-line, então, como eu poderia adicionar indicadores a esta segunda janela com este MT5 EA Muitas pessoas passarão para plataformas que acomodam nossos desejos. Raju Patel: Por favor Desenvolvedores, forneça-nos um MT5 com capacidade de gráfico off-line para que possamos ter gráficos dignos do RENKO como no MT4. Eu não quero olhar para uma segunda janela com caixas renko. Eu coloco meus indicadores diretamente em meus gráficos RENKO off-line, então, como eu poderia adicionar indicadores a esta segunda janela com este MT5 EA Muitas pessoas passarão para plataformas que acomodam nossos desejos. Os desenvolvedores estão na mesa de atendimento. Raju Patel: Por favor Desenvolvedores, forneça-nos um MT5 com capacidade de gráfico off-line para que possamos ter gráficos dignos do RENKO como no MT4. Eu não quero olhar para uma segunda janela com caixas renko. Eu coloco meus indicadores diretamente em meus gráficos RENKO off-line, então, como eu poderia adicionar indicadores a esta segunda janela com este MT5 EA Muitas pessoas passarão para plataformas que acomodam nossos desejos. Na verdade, eu prefiro ver o suporte nativo para outros estilos de gráficos, como outras plataformas. Algumas semanas eu comecei a trabalhar mais e mais com renko e barras de alcance. Então eu pensei que poderia mudar meu eas para esses gráficos. Eu usei os indicadores do ovo. cz. O triste é que meu teste expirou antes que eu pudesse terminar minhas EAs. Agora, eu não quero gastar 45 em um indicador que eu não precisarei, porque meu eas não está trabalhando muito bem. Então, eu queria perguntar, se alguém de vocês conhece um Renko andor Range Bars INDICADOR Eu mencionar isso porque há um renko ea na internet, mas infelizmente você não pode anexar 2 EAs em um gráfico, mesmo que eu use um gráfico off-line. É por isso que eu preciso de um indicador que abre um gráfico off-line. Seria super feliz se alguém puder me ajudar porque não posso trabalhar sem ele :) Muito obrigado PS: Por favor, não me diga que eu só tenho que usar o google. Eu procurei como 5-7 Horas para um gráfico gratuito. 1. Na verdade, esse é exatamente o meu problema: não consigo usar um renkochart ea (atm. Eu uso esse: mql5encode11739), porque o meu próprio e não funciona quando eu o anexo ao gráfico off-line. Eu acho que o problema é que você não pode anexar 2. EAs no mesmo gráfico e um gráfico off-line é executado no mesmo gráfico. 2. Eu procurei muito, no google e aqui também. E eu não encontrei nenhum gráfico renko gratuito que eu possa aplicar como um indicador para abrir um gráfico off-line (de graça) Talvez você tenha encontrado um que eu não vi Obrigado por sua resposta rápida :) e melhores cumprimentos 1. Na verdade, isso é exatamente Meu problema: não consigo usar um renkochart ea (atm. Eu uso este: mql5encode11739) porque, em seguida, meu próprio e não funciona quando eu o anexo ao gráfico off-line. Eu acho que o problema é que você não pode anexar 2. EAs no mesmo gráfico e um gráfico off-line é executado no mesmo gráfico. Se o seu e não funciona em um gráfico off-line, conserte-o. Não funciona é sem sentido - apenas como dizer que o carro não funciona. Não comece, não entra em marcha, não elétrico, falta a chave, pneus achatados, sem sentido. Não há leitores da mente aqui. O gerador vai no gráfico M1 e cria o gráfico renko M2. Não há dois em um gráfico que existem dois gráficos. 1. Não há problema com a minha e Em gráficos normais, ele funciona bem 2. O gerador segue um gráfico m1, cria um gráfico m2, mas o gráfico m2 envia seus dados através do gráfico m1. E o mt4 pensa, há 2 eas em 1 gráfico. O gráfico off-line aparentemente não significa que você tenha um gráfico diferente. Este não é um problema da minha e da renko ea, é um problema causado pelo mt. É por isso que estou perguntando se alguém conhece um INDICADOR que cria um gráfico off-line. Com isso funciona. Vá tentar você, se você não acredita em mim. Escreva um curto e experimente-o sobre estes gráficos renko: mql5encode11739 Aqui algumas pessoas têm o mesmo problema, mas também não conseguem encontrar uma resposta. (Nunca menos este tópico é mais antigo) forexfactoryshowthread. phpt398733

No comments:

Post a Comment