Thursday 6 July 2017

Sifuforex Trader Joes Stores


Serviço de entrega de TJs: Comerciantes Joes de compras para sua porta Toda vez que bloguemos sobre um produto da Trader Joes, pelo menos um ou dois leitores queixam e queixam-se sobre o fato de que não existe um comerciante Joes nas proximidades. Sentimos sua dor (vivi muito longe do Trader Joes por muitos anos também), então ficamos muito intrigados ao ver esse novo site aparecer: Trader Joes Delivery Service. Ele fornecerá uma seleção de mantimentos de TJs e outros produtos direto para sua porta. O Serviço de Entrega de TJs não é afiliado ao Trader Joes de qualquer forma. (TJ realmente significa engarrafamentos, para torná-lo extra-claro.) Presumivelmente, os dois fundadores (Bryan e Will, de acordo com o site), compram uma loja local e enviam os próprios produtos. Eles oferecem uma ampla gama de produtos TJs, mas apenas itens não refrigerados. Eles têm sopas, ingredientes para cozinhar, cafés e chás, condimentos e outros alimentos menos perecíveis. Eles também oferecem itens domésticos e artigos de higiene pessoal. Os preços parecem mais ou menos o que o Trader Joes cobra, embora não tenha verificado diretamente. Eu abasteci um carrinho de compras com alguns itens, como feijão e caldo. O total chegou a cerca de 60. Eu recebi uma estimativa de envio no check-out, e as estimativas variaram de relativamente baixa (19 para entrega no solo padrão) para bastante caro (quase 200 para o serviço durante a noite). Então, isso vale a pena. Pessoalmente, acho esse serviço um pouco lá. Eu amo o Trader Joes, e eu gosto de muitos de seus produtos, mas eles não são únicos o suficiente (ou baratos o suficiente) para garantir compras on-line e altos custos de transporte. Há muitos produtos divertidos nas lojas, e eu gosto da experiência de fazer compras, mas acho que muitos de seus produtos têm alternativas iguais ou melhores em outros mantimentos. Por outro lado, você pode sentir diferente, e talvez tenha estado ansiando seu chá ou Joe-Joes, se assim for, então este serviço pode ser para você. O que você acha? Você usaria o Serviço de Entrega de TJs (Images: TJs Delivery Service) Envie uma história Tenha uma dica, uma turnê de cozinha ou outra história que nossos leitores devem ver copiar 1994ndash2017 Apartment Therapy, LLC. Criado com Sketch. Inside o mundo secreto do Trader Joes - Versão Completa FORTUNE - As lojas de varejo de maçãs não são o único lugar onde as linhas se formam nos dias de hoje. As 7:30 em uma manhã de julho, e já uma multidão se reuniu para a abertura do posto avançado mais novo do Trader Joes, no bairro de Manhattans Chelsea. Os compradores em espera conversam sobre seus alimentos favoritos do Trader Joes, e uma mulher na linha se lança em um monólogo comparando os locais da região oeste e da Costa Leste. Outro cliente sugere que a cadeia será boa para o Chelsea, mesmo que a área já esteja repleta de lugares para comprar mantimentos, incluindo Whole Foods e várias boutiques de comida de luxo. Mas o comerciante Joes não é uma cadeia de mercearia comum. É uma zona de descoberta divertida e divertida que eleva as compras de alimentos de uma tarefa a uma experiência cultural. Ele armazena suas prateleiras com uma combinação vencedora de grampos amigáveis ​​e de baixo custo (ovos livres de gaiolas e adoçantes de agave azul orgânico) e luxos exóticos e acessíveis - biscoitos belgas de waffles de manteiga ou cajus tailandeses de limão e chili - que Você simplesmente não consegue encontrar outro lugar. Os empregados se vestem com camisas havaianas de marca desonesto, adesivos manuais para as crianças que se contorcem e reembolsam alegremente seu dinheiro se você não está com uma compra - sem perguntas. Na abertura da loja do Chelsea, os trabalhadores cumprimentaram os clientes com biscoitos de alta gama e gratuitos. Tente obter esse tipo de amor no Piggly Wiggly. Não é de admirar que o Trader Joes seja um dos varejistas mais gostosos dos EUA. Agora possui 344 lojas em 25 estados e Washington, DC e operadores de strip-mall e os consumidores agressivamente pressionam a cadeia, com sede em Monrovia, Califórnia, para chegar à sua cidades. Um comerciante Joes traz com ele bons empregos, e sua presença em sua comunidade é como uma afirmação de que você e seus vizinhos são mundanos e inteligentes. As vendas privadas da empresa no ano passado foram de cerca de 8 bilhões, do mesmo tamanho que Whole Foods (WFMI. Fortune 500) e maiores do que as de Bed Bath amp. Além, nº 314 na lista Fortune 500. Ao contrário desses emporios de compras maciças, o Trader Joes tem uma estratégia deliberadamente reduzida: está abrindo apenas mais cinco locais neste ano. A empresa seleciona lojas relativamente pequenas com uma seleção bem cuidadosa de itens. (As mercearias típicas podem transportar 50.000 unidades de manutenção de estoque, ou a SKUs Trader Joes vende cerca de 4.000 SKUs e cerca de 80 do estoque tem a marca Trader Joes.) O resultado: suas lojas vendem 1.750 em mercadorias por pé quadrado, mais Do que o Whole Foods duplo. A empresa não tem dívidas e financia todo o crescimento de seus próprios cofres. Você pensou que o comerciante Joes estaria ansioso para trompear seu sucesso, mas a administração é obsessivamente secreta. Não há sinais com o nome ou logotipo da empresa na sede da Monrovia, a cerca de 25 quilômetros a leste do centro de Los Angeles. Poucos clientes percebem que a cadeia é de propriedade da família Albrecht ultra-privada alemã, as pessoas por trás do império do supermercado Aldi Nord. (Um ramo diferente da família controla Aldi Suumld, pai da cadeia de supermercados dos EUA Aldi). Famosa na Alemanha por não falar com a imprensa, os Albrechts passaram seus caminhos para seus negócios nos EUA: Trader Joes e seu CEO, Dan Bane, recusou pedidos repetidos para falar com Fortune. E a empresa nunca participou de uma importante história sobre suas operações comerciais. Algumas delas podem ser porque as táticas de negócios da Trader Joes muitas vezes estão em desacordo com a sua imagem como a loja funky ao virar da esquina que fontes são mercadorias de fazendas locais e artesãs de alimentos. Às vezes é verdade, mas grandes empresas bem conhecidas também fazem muitos dos produtos Trader Joes. Esses chips Trader Joes pita Feitos por Stacys, uma divisão da PepsiCos (PEP. Fortune 500) Frito-Lay. Na costa leste, grande parte do seu iogurte é fornecido pela Danones Stonyfield Farm. E os gourmets finos provavelmente não gostam de pensar em como a escala Trader Joes permite que a cadeia venda uma libra de limões orgânicos para 2. Para entrar no misterioso mundo do Trader Joes, a Fortune passou dois meses falando com ex-executivos, concorrentes, analistas da indústria, E fornecedores, a maioria dos quais pediu para não ser nomeado. O que surgiu é uma imagem de uma empresa em uma encruzilhada: à medida que a empresa se expande para novos mercados e adiciona lojas - os analistas dizem que o merceeiro poderia facilmente triplicar seu tamanho nos próximos anos - deve encontrar uma maneira de manter sua pequena loja Vibe com os clientes. Eles se vêem como uma cadeia nacional de lojas de supermercados de proximidade, diz Mark Mallinger, professor da Universidade Pepperdine que fez pesquisas para a empresa. Isso significa que você quer criar uma imagem de mãe e pop enquanto cresce. Não é tarefa fácil. Basta perguntar ao diretor executivo da Starbucks (SBUX. Fortune 500) Howard Schultz, cuja expansão tem sido um grande sucesso, mas custou a credibilidade de alguns aficionados ao café. A alternativa é continuar a ser uma pequena marca com devotos incondicionais, como o Patagonia de roupa ao ar livre. Se conseguir equilibrar o equilíbrio, o Trader Joes pode ser um dos poucos varejistas a se casar com um apelo culto com a escala. Apenas não espere que ninguém da empresa fale sobre isso. Quem é fã dos tipos de comerciante Joes Young Hollywood como Jessica Alba são regularmente fotografados brandindo sacolas de compras do Trader Joes -, mas a juíza do Supremo Tribunal, Sonia Sotomayor, também é fã. O que não gostar é de dizer o co-fundador e CEO da Costco (COST. Fortune 500) Jim Sinegal. Eles são muito bons varejistas, e nós os admiramos muito. Visite um comerciante Joes no início do dia, e há idosos com rendas fixas comprando pechinchas nos finais de semana e noites em que uma multidão bem colocada assume. Kevin Kelley, cuja empresa de consultoria Shook Kelley pesquisou o Trader Joes por seus concorrentes, choca com que o comprador típico é o professor de direção da Volvo que poderia ser CEO de uma empresa da Fortune 100 se pudesse superar sua angústia capitalista. O aumento do Trader Joes reflete os americanos mudando as atitudes em relação aos alimentos. Enquanto o Trader Joes não é uma cadeia de alimentos saudáveis, estoca uma série vertiginosa de produtos orgânicos. Ele vende bilhões de dólares em alimentos e bebidas que, há anos, teria sido considerado gourmet, mas agora são pilar da dieta dos EUA, como cervejas artesanais e pipoca de queijo branco. O gênio do Trader Joes está ficando um passo à frente dos americanos paladares cada vez mais aventurosos com novos itens interessantes que os compradores comprarão coletivamente em grandes volumes. As raízes do gourmet de varejistas e a cultura peculiar da loja datam do Joe original. Joe Coulombe (pronunciado COO-lomb), agora com 80 anos, abriu o primeiro Trader Joes há 43 anos em Pasadena para atender a um consumidor sofisticado - mas com segurança -. Ele nomeou a loja Trader Joes para evocar imagens dos Mares do Sul. Ele armazenou-o com itens de loja de conveniência e boas bebidas, e ao mesmo tempo sua loja se orgulhava da maior variedade mundial de vinho da Califórnia. (Decenas mais tarde, Trader Joes voltaria a ser famoso pelo vinho, especificamente o rótulo 1.99 Charles Shaw, mais conhecido como Two-Buck Chuck.) Coulombe adicionou alimentos saudáveis ​​- uma combinação aparentemente estranha que funcionou totalmente na Califórnia dos anos 1970. No final da década de 1970, ele operava mais de 20 locais. O sucesso da empresa não passou despercebido. O mogul alemão da mercearia Theo Albrecht, que morreu em julho aos 88 anos, cobiçou o comerciante Joes - não como parte de uma grande expansão dos EUA, mas como um investimento financeiro inteligente. Mesmo nos primeiros dias, o recurso do Trader Joes foi sua seleção estreita, mas discreta e clientes leais, lembra Dieter Brandes, que fez a devida diligência na empresa para a Albrecht. Foi fantástico. Era diferente, diz ele. Em 1979, Coulombe vendeu sua empresa para a Albrecht. Coulombe diz a Fortune que ele não pode lembrar o preço de venda. Os Albrechts, que possuem comerciante Joes através de uma confiança familiar, geralmente ficaram fora do negócio. Eles visitam a operação dos Estados Unidos cerca de uma vez por ano, e a palavra em torno do escritório se espalha que os alemães estão chegando. Coulombe permaneceu sem um contrato de gestão por uma década em 1987, contratou John Shields, um irmão da fraternidade de seus dias de graduação em Stanford, que era CEO até 2001. Sob Shields reinado, Trader Joes expandiu-se para fora da Califórnia para o Arizona em 1993 e para o Pacífico Noroeste em 1995. Embora os executivos preocupassem que os compradores do Nordeste não ganhassem o Trader Joes, a empresa em 1996 saltou para o país e abriu duas lojas em locais rastejando com professores da faculdade e outras elites de pechincha: Brookline e Cambridge, ambos fora de Boston. Entre em contato com o agitado Trader Joes, no bairro Manhattans Union Square, e é difícil acreditar que os executivos já se preocuparam com o fato de o East Coasters não se encaixar na experiência. Não cometer erros: uma família típica não poderia fazer todas as suas compras na loja. Não há alimentos para bebês, palitos de dente ou outras necessidades. Mas para essa multidão de urbanites e crianças da faculdade, Trader Joes é o nirvana. Um olhar mais atento sobre a seleção de itens enfatiza o brilho do modelo de seleção limitada e de alta rotação do Coulombes. Pegue a manteiga de amendoim. Trader Joes vende 10 variedades. Isso pode parecer muito, mas a maioria dos supermercados vende cerca de 40 SKUs. Por motivos de simplicidade, diga um supermercado típico e um comerciante Joes vende 40 frascos por semana. Trader Joes venderia uma média de quatro de cada tipo, enquanto o supermercado só poderia vender uma. Com o maior volume de negócios em um número menor de itens, o Trader Joes pode comprar grandes quantidades e garantir descontos profundos. E faz todo o negócio - de armazenar prateleiras para verificar clientes - muito mais simples. A seleção de troca de valor acaba por não ser uma compensação. Os clientes podem pensar que querem variedade, mas, na realidade, muitas opções podem levar à paralisia comercial. As pessoas estão preocupadas com o arrependimento da escolha que fizeram, diz Barry Schwartz, professor da Swarthmore e autor da Paradox of Choice. As pessoas não querem sentir que cometeram um erro. Estudos descobriram que os compradores gostam de comprar mais se eles sabem que o conjunto de opções não é tão grande. A manteiga de amendoim orgânica e cremosa orgânica Trader Joes será mais satisfatória se houver apenas nove outras manteigas de amendoim que um comprador tenha comprado em vez de 39. Ter uma ampla seleção pode ajudar a obter clientes na loja, mas não aumentará as chances de comprar. (Também explica por que tantas vezes as pessoas estão em seus celulares no supermercado perguntando ao seu outro significativo que o detergente pode obter). Isso os tira do processo de compras e os coloca em um processo de tomada de decisão, explica Stew Leonard Jr. CEO da O comerciante Stew Leonards, que também se inscreve no mínimo é mais mantra. Os clientes aceitam que o comerciante Joes tem apenas dois tipos de pudim ou um tipo de polenta porque eles confiam que esses poucos itens serão muito bons. Se eles ficassem atrás de apenas uma jarra de azeitonas gregas, então eles ficam seguros de que ele vai ter certeza de que é o jarro mais fabuloso de azeitonas gregas que podem encontrar pelo preço, explica um ex-funcionário. Para descobrir esses itens wow, Trader Joes tem quatro compradores principais, chamados desenvolvedores de produtos, fazer globetrotting sério. Um ex-executivo sênior me disse que a maior despesa RampD do Trader Joes é a viagem para aquelas missões de busca de produtos. As feiras que apresentam o sabor do momento são para novatos, disse um ex-comprador. O comerciante Joes não retoma as tendências - as define. Os outros dúzios de compradores, ou líderes de categorias, passam mais tempo no escritório, enviando centenas de chamadas frias por semana, desde que os vendedores tropeçam para fazer do Trader Joes um cliente. Trader Joes é uma conta de sonho de fornecedores: paga a tempo e não se preocupa com custos adicionais por taxas de publicidade, cobrança ou faturamento que os supermercados tradicionais cobram fornecedores para obter seus produtos nas prateleiras. É tudo transparente - não BS, diz um ex-executivo. Em troca, os fornecedores devem concordar em operar sob o sigilo do comerciante Joes. A Fortune obteve uma cópia de um contrato de fornecedor padrão, que afirma que o Fornecedor não deve divulgar sua relação comercial com TJs de qualquer maneira. Por que o bloqueio Os antigos executivos dizem que o comerciante Joes não quer que seus compradores nem seus concorrentes saibam quem fabrica seus produtos. E muitos fornecedores não desejam que os consumidores saibam que eles também produzem uma versão de baixo custo para Trader Joes. Tome Tasty Bite, o que faz muito da comida indiana Trader Joes. A beringela saboroso Punjab mordeu 3,39 em Whole Foods em Manhattan. O aparentemente idêntico Punjab Eggplant que a empresa Stamford, Conn. Faz para Trader Joes é mais do que 1 mais barato. Ao longo dos anos, o Trader Joes melhorou a maneira como distribui os brindes da Joes em suas lojas. A gerência procurou minimizar o número de mãos que tocam um produto sempre que possível, o Trader Joes compra diretamente dos fabricantes, que então enviam seus produtos diretamente para os centros de distribuição do Trader Joes. Um queijo fabricado nos EUA, por exemplo, é enviado para centros de distribuição em todo o país, onde às vezes é cortado e embrulhado, tirando outro custo da equação. Em um supermercado tradicional, esse mesmo queijo provavelmente passaria por um distribuidor primeiro, pegando outro custo. Os caminhões deixam os centros de distribuição diariamente para as lojas. As pequenas lojas do Trader Joes não têm muito espaço para trás, por isso, pedir aos centros de distribuição precisa ser preciso. Esse processo de distribuição ajuda a determinar onde a empresa abre suas lojas. Texas e Flórida têm cidades que possuem os consumidores Comerciante Joes covarde, mas insiders dizem que a atual infra-estrutura de distribuição torna difícil para a empresa obter produtos eficientemente nesses estados. Para escolher os próximos locais, os funcionários analisam a demografia, como o nível de educação. No passado, até mesmo olhou para quem se inscreveu em revistas de comida e culinária de alta qualidade como forma de adivinhar onde são os epicúdios. Em uma noite de terça-feira, pouco antes da hora do jantar, o especialista em varejo, Burt P. Flickinger III, junta-se ao ritmo constante do tráfego de pé no Trader Joes em Larchmont, NY. Porque o comerciante Joes não dará à Fortune informações sobre suas lojas, Flickinger, da empresa de consultoria Strategic Resource Group , Concordou em percorrer alguns locais suburbanos e oferecer feedback. Em Larchmont, o Flickinger faz algumas compras. (É o que acontece quando você entra em um Trader Joes - você é sugado para comprar coisas que você não planeja.) Um funcionário, percebendo que ele tem os braços cheios, traz-lhe uma cesta. No cadastro, o caixa perky oferece que o sorvete de manga que o Flickinger selecionou está em sua lista de 10 itens favoritos do Trader Joes. Você não pode comprar o compromisso dos funcionários, mas o pagamento no Trader Joes ajuda. Gerentes de lojas, capitães no juiz Trader Joes - os títulos náuticos são um holdover de Coulombe (os capitães recém-promovidos são gerentes de comandantes e gerentes de lojas são os primeiros companheiros) - pode fazer nas seis figuras baixas e os membros da equipe de tempo integral podem começar em O alcance de 40.000 a 60.000. Mas, além do salário, Trader Joes contribui anualmente com 15,4 do salário bruto dos funcionários para as contas de aposentadoria diferidas. Tudo isso pode levar a uma melhor experiência do cliente. Um sino de toque em vez de um interfone sinaliza que é necessária mais ajuda nos registros. Registros não possuem correias transportadoras ou balanças, e os produtos perecíveis são vendidos por unidade, em vez de peso, acelerando o checkout. Os membros da equipe não contaram as margens dos produtos, então as decisões de colocação são feitas com base em lucros, mas no que é melhor para o comprador. Todo empregado trabalha todos os aspectos da loja, e se você perguntar onde as castanhas assadas são inferno, caminhe para você em vez de apenas dizer o corredor cinco. Quer saber o que eles gostam. Ele provavelmente pode te dizer, e ele pode até abrir a bolsa no local para tentar. O comerciante Joes pode manter esse tipo de charme à medida que ele se expande Os antigos funcionários se preocupam com o fato de a empresa estar perdendo seu zelo empresarial e que o CEO Dan Bane tornou o lugar mais corporativo, adicionando mais vice-presidentes seniores e criando novos títulos como o desenvolvedor de produtos. Na sede, Bane incentiva os empregados a usar camisas havaianas e tags de nome. Mas colocar sistemas no lugar não é necessariamente uma coisa ruim. Você precisa crescer em algum momento, diz um ex-funcionário. Você deve começar a seguir as regras. Você deve começar a colocar cheques e contrapesos. As apostas são mais altas agora que o Trader Joes tem centenas de lojas. Um erro de compra custaria aos milhões da empresa. Bane, de 62 anos, que tem antecedentes em contabilidade, se formou em 1969 pela Universidade do Sul da Califórnia, onde jogou beisebol - ou, como disse ele, passou muito tempo no banco. Durante uma conversa na USC, Bane disse que hes modelou seu estilo de liderança em seu famoso treinador, Rod Dedeaux. Bane juntou-se à empresa em 1998 como presidente das operações da Costa Oeste e tornou-se CEO apenas três anos depois. Alguns ex-funcionários descrevem-no como grosseiro, mas ele também tem um lado mais suave. Em um tributo ao video para uma professora de sexto ano chamada Mrs. Bidwell, ele falou sobre como ela o ajudou a se adaptar à vida em El Dorado, Ark. Depois que a Marinha mudou o pai de Banes lá do sul da Califórnia. Alguns ex-funcionários dizem que o Trader Joes já perdeu seu peculiar legal. Nos primeiros dias, nunca tentamos ser a loja do bairro, diz um ex-funcionário. Eles não precisavam: Trader Joes era a loja do bairro. E, no entanto, entre na localização de Chelsea numa noite de semana lotada e você verá algo que você quase nunca vê em Manhattan: estranhos conversando um com o outro. Os clientes veteranos contam aos novatos quais produtos eles absolutamente precisam tentar e cozinheiros sérios compartilham dicas sobre como picar molhos e alimentos semi-preparados para torná-los ainda mais saborosos. Se o comerciante Joes pode manter esse tipo de mojo, ele poderia acabar com a maior loja do bairro. Como o comerciante Joes vende duas vezes mais do que Whole Foods Trader Joes vende duas vezes mais por pé quadrado que Whole Foods. O comerciante Joes vende um impressionante 1,734 por metro quadrado, de acordo com um relatório recente da empresa de investimentos imobiliários JLL. Em comparação, a Whole Foods vende 930 por metro quadrado. Trader Joes também possui um plano de expansão agressivo e abrirá 38 lojas no próximo ano, de acordo com o relatório. Durante anos, Whole Foods Market era o nome dominante em mantimentos orgânicos. Mas a empresa enfrentou recentemente vendas em declínio, já que mais empresas oferecem alimentos orgânicos. A percepção do consumidor do Trader Joes é significativamente maior que o Whole Foods Market, de acordo com um recente estudo YouGov BrandIndex. Aqui estão algumas razões pelas quais o comerciante Joes está prosperando. Trader Joes é barato. Um saco de quinoa é 9.99 em Whole Foods, mas 4.99 no Trader Joes. Enquanto isso, a pizza de queijo sem glúten é de 7.49 em Whole Foods vs. 4.99 no Trader Joes, de acordo com o dcist. Os consumidores vêem o comerciante Joes como de alta qualidade, mas barato. Enquanto isso, Whole Foods é visto como sendo muito caro. O comerciante ganhou o apelido Whole Paycheck. Whole Foods respondeu baixando alguns preços no entanto, uma recente nota de analista da JPMorgan diz que a empresa não está fazendo o suficiente para negociar pechinchas. Isso significa que os clientes provavelmente não percebem que Whole Foods está ficando mais barato. Produtos de marca própria. Oitenta por cento dos produtos Trader Joes estão em casa. O que significa que os clientes não podem obtê-los em qualquer outro lugar e o merceeiro pode vendê-los a preços mais baixos. A criatividade dos produtos internos também é importante. Alguns dos produtos mais populares incluem Chili-Lime Chicken Burgers, Cookie Butter (manteiga de noz com sabor a biscoito) e salsa de milho e chili. Enquanto a Whole Foods possui produtos de marca própria, tende a virar mais para o básico. A empresa também vende uma variedade mais ampla de marcas orgânicas e saudáveis. À medida que o Wal-Mart e outros mercearias começam a armazenar esses produtos, os consumidores têm menos incentivo para ir a Whole Foods. Trader Joes conhece seu público. Trader Joes está focada na inovação de produtos e na venda de mantimentos e vinhos a um preço barato. Como os clientes sabem que podem obter material de alta qualidade a um preço baixo, eles embalam as lojas do Trader Joes. A Whole Foods teve dificuldade em se diferenciar. A resposta da empresa a toda a concorrência não é encorajadora, de acordo com um recente relatório da Bloomberg Intelligence. Novas iniciativas no varejista, incluindo pedidos on-line e ampliação da variedade de produtos para incluir mais itens não orgânicos, podem empurrar Whole Foods de exclusivo para o mainstream, pois busca uma base de clientes mais ampla para se defender contra concorrentes diretos, tais como mercearias Sprouts como Kroger, De acordo com Bloomberg. Para se destacar, a Whole Foods precisa diferenciar seus produtos. Ainda assim, o supermercado está melhor posicionado do que os supermercados tradicionais. De acordo com o relatório da JLL. As novas lojas de formatos, incluindo a Whole Foods, estão tomando participação de mercado de mercearias tradicionais. VEJA TAMBÉM: os itens mais populares no comerciante Joes. Como duas marcas de supermercado de Irmãs de propriedade alemã se tornaram as tendências do mercado nos Estados Unidos. Não importa suas pequenas seleções e a quase ausência das marcas que você reconhece: O comerciante Joe8217s e a Aldi estão ganhando honras máximas em pesquisas e provas de consumidores Para ser extremamente influente no negócio de supermercados. Um novo estudo da Market Force Information pediu a 6.600 consumidores americanos para nomear seus supermercados favoritos em termos de categorias como conveniência, preço, qualidade de carne e produtos, pessoal cortês e variedade de mercadorias. Os contendores incluíam todos os grandes nomes em cadeias de supermercado supersize, incluindo Safeway, Giant Food, Stop amp Shop, Publix, Whole Foods e Walmart. Mas a loja favorita geral nomeada pelos consumidores era um pequeno varejista com uma sensação de mercado de vizinhança e poucas marcas nacionais: comerciante Joe8217s. Quando solicitado a avaliar sua satisfação com sua experiência mais recente na mercearia e sua probabilidade de se referir a esse merceeiro, os consumidores marcaram o Trader Joes acima de todos os outros, 8221, afirma o estudo. 8220Publix, Whole Foods, Wegmans e Aldi também classificaram o high8221 com os consumidores. O Walmart, por outro lado, classificou-se no fundo do Market Force8217s 8220 índice de prazer para clientes, 8221 que combina a satisfação geral dos compradores8217 com a probabilidade de recomendarem o merceeiro para outros. O comerciante Joe8217s recebeu o melhor ranking nas categorias de pesquisa para convidar atmosfera e check-out rápido, e também marcou alto por ter uma equipe cortês, limpeza, preços precisos, informações nutricionais, opções naturais e orgânicas e seleção geral de mercadorias. Em uma discussão no Retail Wire sobre o motivo pelo qual o comerciante Joe8217s saiu no topo da pesquisa, um especialista varejista comentou: O segredo do comerciante Joe8217 não é apenas sobre preços precisos e check-out rápido. Realmente se resume aos pequenos formatos, sortimentos bem editados e valorização de preços de produtos únicos da marca privada. Não é tão diferente do que conduz a empresa irmã Alde de TJ8217s, quando você pensa sobre isso. Falando em Aldi, que juntamente com o Trader Joe8217s é de propriedade da família Albrecht da Alemanha8217s, os consumidores o chamaram de o supermercado top-rated para preços baixos na pesquisa. Aldi e Trader Joe8217s podem ser pequenos em termos dos tamanhos físicos de suas lojas, mas eles, obviamente, agradam seus clientes e eles parecem estar se mostrando como grandes tendências no mercado de supermercados. Ambos os supermercados irmãos estão se expandindo rapidamente nos últimos anos. Aldi, por exemplo, abriu nove lojas em Houston na primavera passada e em um recente comunicado de imprensa anunciando uma grande expansão para o sul da Califórnia. A empresa notou que 8217s estavam adicionando uma média de 80 novas lojas a cada ano. O modelo de negócios da Aldi8217s baseia-se em preços baixos, que ele consegue por meio de práticas como estoque de menos itens, evitando marcas nacionais para rótulos genéricos mais baratos e não aceitando cartões de crédito. Ao contrário de outras lojas de desconto, no entanto, as localizações de Aldi são excepcionalmente limpas e bem organizadas, de modo que a experiência de compra não decorre como segunda taxa. 8220 Eles tentam ser o preço mais baixo no mercado, 8221 analista do BBampT Capital Markets, Andrew P. Wolf, descrevendo Aldi ao Los Angeles Times. 8220 Se você pegou um comerciante Joe8217s e ganhou mais para os clientes do Walmart, isso é o que Aldi é, como uma loja de dólares para comida.8221 Como uma história da fortuna de 2010 sobre o comerciante Joe8217s apontou, muitas marcas registradas do Trader Joe8217s se tornaram grandes tendências em todo o campo de compras . Pense: boas seleções de produtos orgânicos e naturais, uma lista em constante mudança de preços atraentes e luxuosos de luxo 82221 e inúmeras marcas de lojas internas (genéricas). Aldi parece ser digno de copiar também. Transplante uma marca de varejo que o sucesso no exterior nos Estados Unidos não é fácil. A maior empresa de supermercado da Tesco, na Grã-Bretanha8217, falhou de forma espetacular quando tentou lançar a marca Fresh amp Easy em todo o oeste dos Estados Unidos, Aldi, que ganhou o melhor prêmio de supermercado U. K.8217s. Patrocinado pelo cão de guarda do consumidor. O grupo, dois anos seguidos, tem desfrutado de sucesso nos EUA na medida em que outros mercearias estrangeiras agora planejam seguir seus passos. A Lidl, uma cadeia de compras de desconto baseada em alemão com 10 mil lojas na Europa, provavelmente se expandirá para o mercado americano até 2015, de acordo com a Supermarket News. Matthias Queck, um consultor de varejo para o Planet Retail da London8217s, informou que os executivos da Lidl estão explorando uma mudança para os EUA que a decisão de expandir provavelmente já foi feita e que a empresa usará uma estratégia 8220copycat8221 nos EUA padronizando seu crescimento em O que Aldi fez. 8220 O varejista tomaria um caminho semelhante para a Aldi, localizando-se primeiro em centros comerciais de tiragens nas proximidades de grandes varejistas, antes de buscar caixas autônomas e lojas que ofereçam marcas e serviços adicionais, informou o 8221 Supermarket News. Queck 8220 disse que a estratégia dos EUA seria 8216Aldi-plus e ver o que acontece.8221 Brad Tuttle cobre negócios e finanças pessoais para TIME. Ele mora em Massachusetts com sua esposa e quatro filhos, e também ensina jornalismo na UMass-Amherst.

No comments:

Post a Comment