Friday 21 July 2017

Urban Forex Navin


Forex urbano: Aprenda a negociar o mercado Conheça a si mesmo. Defina cuidadosamente a sua tolerância ao risco. Entenda suas necessidades. Planeje seus objetivos Entenda que o forex é sobre probabilidades Não desista Motivado para aprender um novo estilo de negociação Disposto a ter sucesso Paciência Disciplina A missão urbana de Forex é fazer outras pessoas tão apaixonadas sobre o forex como nós. Desde então, ForexWatchers tem crescido fenomenal e heres sua chance de se juntar a nós. Sua visão para os mercados vai mudar totalmente. Nossa metodologia avançada. Estratégias de entrada precisas, técnicas de gestão só pode ser obtida por anos de experiência de negociação. Coloque todos os ingredientes juntos e você tem uma receita que vai mudar o seu jogo. Tomar a sua negociação para o próximo nível e cortar sua curva de aprendizagem ao mínimo. Além disso, nosso objetivo é criar comerciantes bem sucedidos e fornecer-lhes todas as ferramentas de negociação necessárias e apoio que eles precisam para ter sucesso em uma fração do tempo O Programa Trader é adaptado para pessoas que gostam de se envolver na negociação para ganhar a vida. Negociação é muito diferente de Analisar os mercados. Quando se trata de negociação existem fatores psicológicos, manutenção de diário, disciplina e outros fatores que precisam ser dominados para o comércio com sucesso. Este programa dá-lhe o conhecimento ea borda um precisa de começar na direção de Forex trading. O que vou aprender no curso on-line: Trendlines Parar caça Conceito de apoio e resistência Divergência Castiçais Básicos Conceito de oferta e demanda Conceito de perna simplificada Tendências e reversões Como negociar Zonas de consolidação Correlação entre pares de moeda Análise de tempo múltipla Tomando lucro Risco baixo, Oportunidades Exercícios práticos O Programa Trader exige que os alunos saibam pelo menos o básico sobre Forex Se você quiser ser um vencedor e ganhar dinheiro com o seu Forex Trading, você deve ter em mente que é uma habilidade aprendida. Sim, suas habilidades pessoais podem ajudar, mas é principalmente um processo de aprendizagem e treinamento. O segundo passo é implementar os conhecimentos adquiridos na prática. Urban Towers Scalping Strategy Commercial Membro Jun, 2009 129 Posts urbanforeximagesstoriesurbanstrategy. jpg Nome. Urban Towers Scalping Estratégia por urbanforex Indicadores. Blue MA Time Frame. 15min Descrição. Durante uma tendência, quando o mercado se retrai para o MA azul com pelo menos 3 altos consecutivos mais baixos (3 torres), entramos na quebra da alta da última alta. Ok deixe-me explicar em detalhes um por um. Etapas a Seguir. - O preço está acima da tendência MA azul está acima - O preço está abaixo da tendência MA azul está para baixo - O mercado retrace para o MA azul com 3 elevações consecutivas mais baixas (em uma tendência de alta) - Na quebra da alta da última vela, nós Digite long (em uma tendência de alta) Trade Example Number 1 urbanforeximagesstoriesurbanexample1.jpg Tudo bem, o que sabemos direito fora do morcego, olhando para isso. Sabemos que o mercado está em uma tendência de alta porque o mercado está acima do MA azul. O mercado retraced à linha azul com 3 elevações mais baixas consecutivas (3 torres) como nós podemos ver as velas vermelhas acima. Em seguida, entramos muito tempo na quebra da alta da última vela retracement - que neste caso é a torre 3 como podemos ver acima. Ok mais um exemplo para vocês Alright, neste exemplo, o mercado estava em uma tendência de alta, ele fez um 1, 2, 3 torre retrace, mas nunca teve uma fuga no alto da torre 3, na verdade, o mercado continuou Para baixo e mudou para uma tendência para baixo. Este exemplo é para mostrar que essa estratégia ajuda a evitar muitos negócios falsos. Espero que você goste. Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida. Opção 1 1: 1 Risco a recompensar. Se o seu stop é -12 pips seu limite deve ser 12 pips. Opção 2 Abrir 2 lotes. Se a sua paragem é de -10 pips, uma vez que seus comércios vai em seu favor e youre em 10 pips, feche um lote e deixar o outro correr. Sair em níveis de suporte e resistência. Opção 3 Sair ao nível 50 ou 00 mais próximo. Estes são os níveis psicológicos. (Certifique-se de sua saída é pelo menos o mesmo número de pips como sua parada, caso contrário não entrar no comércio) Opção 4 Trailing Stop. Uma vez em um comércio, no final de cada vela, coloque o seu stop 1 pip abaixo do baixo (se em um comércio de compra). Vise versa para o comércio da venda. Ok aqui é um exemplo. Isso deve ajudar. (A partir de AUDUSD 15min) Explicação: - Estamos em uma tendência de alta (mercado é acima do MAs) - Temos um mínimo de 3 torres - Nenhuma vela inteira (aberto, alto, baixo, fechar) estava abaixo do MAs para mostrar uma tendência de baixa, Por isso ainda eram bons na tendência de alta - Uma vez que o MAs é tocado pelo mercado, nós mantemos colocar nossas entradas de compra na torre mais baixa. - Finalmente torre marcada 3s alta foi quebrado, estamos agora em um comércio de compra (a linha branca) - Nós mantemos nossa parada no mergulho mais baixo (a linha vermelha) Em relação às saídas, use seus próprios métodos :-p Eu tenho um vídeo de Esta estratégia no meu site, mas acho que eu poderia ter que criar um vídeo mais detalhado desta estratégia e publicá-lo no youtube. Independentemente, espero que todas as informações ajudaram. Eu estarei postando imagens diárias de negócios usando esta estratégia no meu site. Vou tentar fazer o meu melhor e postar neste fórum também diariamente. Vamos ver como eu posso explicar isso corretamente. Mercado está em tendência de alta. Mercado está agora retracing. Mercado agora tocou o pacote MA. Agora que o pacote MA é tocado, no final de cada vela, vou colocar a minha entrada para uma compra no Alto da vela. (A vela deve ser uma mais baixa do que a vela anterior). Deixe-me juntar outro quadro para explicá-lo. Ill be right backUrban Towers Scalping Estratégia Por 1,2,3 Navin significa últimos 3 bares antes da ruptura do último highlow. Você precisa de pelo menos 3 barras com baixas ou altas mais baixas. Coloque uma parada para buysell 1spread no último lowhigher baixo baixo É claro o suficiente Por favor, continue a verificar minhas postagens com configurações. Eu não poste tradesperformance ou o que quer que. Eu apenas dou minha contribuição humble ao forum. Os lucros das configurações também são muito fáceis de ver. Eu fiz essa EA escrita há algum tempo com o objetivo de automatizar o conceito de Urban Towers lançado pela Navin, e eu anexei isto na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que Eu serei capaz de fazer algo disso. Para ser honesto, eu tive um sucesso limitado com este EA, embora eu suspeito que o problema reside mais com o indicador em vez do EA que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode precisar de desenvolvimento adicional. Do meu ponto de vista um EA totalmente automatizado não vai funcionar Eu uso o meu EA para cuidar dos negócios e alertar-me de uma possível configuração, mas eu tenho que olhar para o gráfico e tomar uma decisão com base nas minhas regras: 1. Respiração do mercado 2. Wide Rainbow (nunca comerciante um arco-íris estreito) 3. 1,2,3 torres urbanas Hoe ur pips mate fxcarllos: cool: Ive sido contactado várias vezes para voltar e começar a dar o meu feedback sobre o meu thread. Vou verificar este tópico uma vez por dia e contribuir tanto quanto eu puder. Capstain, obrigado por criar o EA, você tem minha permissão para liberá-lo para testar apenas neste fórum. Se você gostaria de levá-lo comercial, podemos configurá-lo para você em nosso site Urban Forex. Cheers, Navin Prithyani quotLong vivem Urban Towers quot Eu tinha esta EA escrito há algum tempo com o objetivo de automatizar o conceito Urban Towers lançado por Navin, e eu tenho anexado isso na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que me Será capaz de fazer algo dele. Para ser honesto, eu tive um sucesso limitado com este EA, embora eu suspeito que o problema reside mais com o indicador em vez do EA que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode precisar de desenvolvimento adicional. Não é muito útil sem o arquivo MQ4 com código-fonte. Eu tinha esta EA escrito há algum tempo com vista a automatizar o conceito Urban Towers lançado por Navin, e eu tenho anexado este na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que me será capaz de fazer algo dele. Para ser honesto, eu tive um sucesso limitado com este EA, embora eu suspeito que o problema reside mais com o indicador, em vez de o EA, que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode precisar de desenvolvimento adicional. Seu código vale algo. Não é exatamente o comércio do jeito que eu sigo Navin rulz. Do meu ponto de vista o que mata essa rentabilidade EA é: 1. Abre 2 encomendas intead de 1 2. Fixed SL, TP Attached Image (clique para ampliar) Em primeiro lugar, muito obrigado a Navin para compartilhar essa estratégia. Preciso de algum esclarecimento sobre a configuração válida para entrada. 1) Mudança da tendência principal. Na página 1 você está considerando que a mudança de tendência é quando a vela inteira está do outro lado de MAs: você escreveu quot - Nenhuma vela inteira (aberta, alta, baixa, fechar) estava abaixo dos MAs para mostrar uma tendência de baixa, Assim eram ainda bons na quot de uptrend. Este é um post muito bom para esclarecer a forma como eu troco. Eu estive pedindo a Navin para vir aqui e postar enquanto eu tento seguir sua configuração de torres quoturbanas. Então, quando eu post é a minha opinião de como minha experiência pessoal fez isso funcionar para mim. Provavelmente não é muito longe de Navin .. I personaly wouldnt comércio 13. Por que Ranging arco-íris. Navin pode explicar se foi uma configuração válida ou não. Como ive foi mencionando eu tenho 3 regras para entrar em um comércio: 1. Breath 2. Wide Rainbow 3. 1,2,3 torres urbanas Breath: Market precisa mostrar algum movimento de updown claro e obtém longe do arco-íris, então ele vem De volta ao arco-íris rápido. É melhor quando o preço volta rápido com um movimento brusco para o arco-íris. Tudo isso vai para cima, em seguida, para baixo em um mercado de tendência de alta eu chamá-lo Breath Rainbow: Esqueça arco-íris de intervalo. Um arco-íris variável significa NENHUMA TENDÊNCIA Assim nós queremos um arco-íris largo em um mercado tendendo. Uma coisa importante é, Rainbow é uma área onde o preço está procurando resistanceresistance antes que continue a tendência. Portanto, esteja ciente de que o arco-íris é apenas uma área e eu não personaly vê-lo como uma parede que não pode ser quebrado. Eu acho que Navin não pode concordar comigo sobre isso eu não vejo preço olhando para as paredes e pensando, quotOh bem, eu não posso cruzar thatquot, mas Navin claramente viu quotareasquot onde o preço tende a puxar para trás e continuar tendências. Assim, sim pode cruzar um pouco o arco-íris mas fazer exame do olhar da parede de tendência, se cruzar o arco-íris e está quebrando a tendência então seu inválido. Torres Urbanas: Contar NO MÍNIMO 3 pontos mais baixos ou 3 pontos mais altos. Coloque um stop buysell em highlow última barra e SL em 3 bares lowhigh. Eu acho que isso é exatamente como Navin faz isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Alguns mercados mostram uma tendência clara hoje. Vamos tomar UE por exemplo, claro tendência de baixa. Então, o que isso me mostra Bem, 2 coisas: A. tendência de baixa - Mercado está no seu caminho para baixo, movimento muito forte. Ficando longe do arco-íris. Precisamos ver uma tendência clara, este é o momento em que as coisas começam a ser interessante. B. Respiração - Sua respiração. Primeira fase do Breath-Wide Rainbow-Urban Towers Quando isso acontece, eu tento manter um olho próximo no mercado, as chances de um retorno muito forte tendem a acontecer e, em seguida, ele continuará a sua tendência de baixa. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está uma foto interessante com 2 possíveis negociações (A e B). Agora vamos ver o que aconteceu. Comércio A teve um 10 pip SL tomadas. Como sobre o comércio B Seu um exemplo muito bom de um comércio que não deva ter sido tomado. Comércio B tem todos os ingredientes (torres de arco-íris rainbowurban), mas não se esqueça que estamos assistindo ação de preço. Nós estamos olhando para ver o apoio do achado do preço na área do arco-íris e nós fazemos exame do lucro no movimento do retracement 100 (que é a área de resistência grande a mais próxima), agora, preste por favor a atenção à área azul. Você vê uma resistência. Se você me perguntar que eu não vou trocar em usdjpy, é lento par de moedas em movimento. Eu escolho trocar em pares trending fortes.

No comments:

Post a Comment